fbpx
 

Decisões Favoráveis

Juiz determina que plano de saúde deve fornecer o tratamento com o medicamento Cotellic (Cobimetinibe) para paciente com histiocitose.
Justiça determina que plano de saúde deve custear o tratamento de câncer de pulmão com o medicamento Tabrecta (Capmatinibe).
No caso de cancelamento de plano de saúde coletivo empresarial MEI, a operadora tem o dever de garantir um plano de saúde individual/familiar.
Plano de saúde nega medicamento Crysvita para paciente com Raquitismo Hipofosfatêmico. Justiça determina cobertura do tratamento.
Ao analisar o caso, a Juíza deferiu a tutela de urgência obrigando o plano de saúde a custear o medicamento Tepotinibe (Tepmetko).
Plano de saúde nega cobertura de Mylotarg para paciente com leucemia mieloide aguda (LMA). Liminar determina que plano de saúde deve cobrir.
Plano de saúde negou a cobertura do exame Eletroencefalograma de Amplitude Integrada (AEEG) durante a internação hospitalar. Entenda o caso.
Beneficiário foi surpreendido com despesas hospitalares em aberto. Plano de saúde negou a cobertura do medicamento Veklury (Remdesivir).
Paciente com câncer de fígado recebeu prescrição médica para radioembolização com Yttrium-90. Plano de saúde negou cobertura. Entenda o caso.
STJ | 13.10.2021
Juiz determinou o fornecimento do medicamento Ofev (Nintedanibe) pelo plano de saúde para tratamento integral da Fibrose Pulmonar Idiopática.
Ao analisar o caso, o juiz determinou a cobertura integral do tratamento oncológico, com fornecimento do medicamentos Kadcyla (Trastuzumabe).
WhatsApp chat